Ludmilla  - Rodolfo Magalhães
Ludmilla Rodolfo Magalhães
Por O Dia
Não foi só Anitta que voltou às suas raízes neste final de semana. Ludmilla fez um show na quadra da escola da samba Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no domingo (8). O bairro é o mesmo onde a cantora nasceu e cresceu. O espetáculo 'Hello Mundo' lotou o espaço. Em um vídeo publicado em suas redes sociais é possível ouvir de fora da quadra o público cantando junto com a cantora que fez questão de registrar o momento.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Ontem teve #hellomundo na quadra DA GRANDE RIO, e um vizinho gravou tudo da janela, assistam esse vídeo é sintam o impacto junto comigo

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em



“Sempre uma grande emoção poder cantar e retornar ao lugar onde nasci e cresci. Foi aqui o começo de tudo, onde aprendi que podemos conquistar tudo o que sonhamos. Foi uma noite maravilhosa e cheia de energia positiva”.

Recentemente, Ludmilla lançou o single 'Verdinha', que fala sobre liberdade de escolha, empoderamento feminino e quebra de rótulos. O clipe já atingiu mais de 9 milhões de visualizações no Youtube desde a estreia no dia 29 de novembro.
Publicidade