Craques do Flamengo apartam briga de meninas que disputavam um deles

Bruno Henrique e Gerson precisaram conter os ânimos das moças

Por O Dia

Bruno Henrique 
foi figura apagada e saiu no intervalo, com dores na 
coxa direita
Bruno Henrique foi figura apagada e saiu no intervalo, com dores na coxa direita -
Domingo rolou um pagode no Bartellier, na Vila Madalena, em São Paulo. Tudo ia bem até a chegada de dois craques do Flamengo: Bruno Henrique e Gerson. Ao ver a dupla se aproximando, duas moças identificadas como Ingrid e Tamires saíram no tapa. Ambas queriam ficar com Gerson. Os dois tiveram que apartar as meninas com a ajuda de seguranças. No fim das contas, o jogador ficou mesmo foi com uma loura que não tinha nada a ver com o barraco...
A assessoria de Bruno Henrique procurou esta coluna para dar sua versão dos fatos: "Os atletas estiveram no local após a partida de domingo pelo Brasileirão, mas em momento algum tiveram de apartar qualquer tipo de confusão. Reiteramos que não houve nenhuma anormalidade e tudo correu pacificamente até a hora de irem embora", diz o comunicado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários