Mel Maia sobre distância do namorado que vai jogar na Europa: 'Será que vamos suportar?'

Atriz conta com a ajuda da internet para matar a saudade e diz que sempre que puder viajará para ficar com o boy

Por O Dia

Mel Maia e o namorado, João Pedro
Mel Maia e o namorado, João Pedro -
Aos 15 anos, Mel Maia se prepara para ver seu relacionamento virar de ponta-cabeça. É que a atriz vai ter que aprender a namorar à distância com o agora ex-craque do Fluminense João Pedro, de 18 anos. No próximo dia 17, ele embarca de mala e cuia para a Inglaterra para começar sua carreira internacional jogando pelo Watford.
A coluna procurou Mel para saber como ela pretende driblar a distância: "será que vamos suportar a saudade? Realmente não sei dizer. É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina", explicou a atriz.
Ainda segundo Mel, neste primeiro momento, os pombinhos que estão juntos há quase quatro meses, ficarão poucos dias longe um do outro, já que ela embarca para a Inglaterra com a família no dia 5 de janeiro. "A princípio, vamos ficar apenas 19 dias sem estar juntos fisicamente. Já já estarei indo com a minha mãe e minha irmã ficar com ele lá. Vamos nos adaptar e vou pra lá sempre que puder. A gente vai se falar e se ver todos os dias pela internet. Santa internet. Isso vai ajudar a amenizar a distância", disse.
Veja fotos do casal:

Galeria de Fotos

Mel Maia e o namorado, João Pedro Reprodução Internet
Mel Maia e o namorado, João Pedro Reprodução Internet
Mel Maia e o namorado, o jogador de futebol João Pedro Junqueira de Jesus Reprodução Internet
Mel Maia e João Pedro curtem dia ensolarado no Rio reprodução Instagram
João Pedro curtiu uma piscininha em casa ontem ao lado da atriz Mel Maia. Eles namoram há dois meses reprodução Instagram
Mel Maia e João Pedro Reprodução de internet
Mel Maia e João Pedro reprodução Instagram
Mel Maia e o namorado João Pedro Reprodução de internet
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários