Fora da Globo, Bruno Gagliasso ironiza novelas e 'Surubão de Noronha' em comercial

Ator apareceu em nova chamada da Netflix para a série 'La Casa de Papel'

Por O Dia

Bruno Gagliasso em comercial da Netflix
Bruno Gagliasso em comercial da Netflix -
Depois de deixar a Globo e confirmar que será protagonista de dois novos projetos junto à Netflix, Bruno Gagliasso apareceu em vídeo de divulgação da gigante do streaming sobre a série 'La Casa de Papel' e não perdeu a oportunidade de tirar sarro da antiga casa e do meme 'Surubão de Noronha', que viralizou na internet. 
O ator aparece vestido com o mesmo figurino usado pelo elenco principal da série (macacão vermelho e máscara de Salvador Dalí) em uma 'entrevista de emprego' com o ator Pedro Alonso, que interpreta o personagem Berlim. Gagliasso diz que topa fazer qualquer coisa, desde que não seja novelas. "Acho que com você podemos pensar em outra coisa, outra série. Inclusive, outras séries", disse o espanhol. "Não sendo novela...", concluiu Bruno. 
Em outro momento do vídeo, o marido de Giovanna Ewbank acaba sendo reconhecido pelo astro pelo episódio do meme do 'Surubão de Noronha', no qual o ator teve seu nome envolvido por ser dono de uma pousada na paradisíaca ilha. "Você não é aquele do suru... suru... Surubão?", questionou Alonso. "Surubão? Não! Olha, isso aí é fake news", respondeu Gagliasso.
E após o astro espanhol confirmar que Bruno passou no teste e dizer que ele vai para Madri, eis que o brasileiro questiona: "Surubão na Espanha? Gosto de conhecer lugares novos. Surubas de lugares novos é a melhor coisa que tem", finalizou Bruno. 
Assista ao vídeo:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários