Morre o saxofonista de Claudia Leitte

Assessoria da cantora confirma a morte de Nivaldo Cerqueira de infarto fulminante

Por O Dia

Nivaldo Cerqueira
Nivaldo Cerqueira -
Nivaldo Cerqueira, saxofonista de Claudia Leitte, morreu nesta quinta-feira (12). De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ele foi vítima de um infarto fulminante. Ao ser informada da morte do seu músico, Claudia chorou bastante e precisou ser confortada durante a coletiva do The Voice Kids, hoje no final da tarde, nos Estúdios Globo, em Curicica, na zona oeste do Rio. 
Mais tarde, Claudia compartilhou em suas redes sociais um vídeo de Nivaldo tocando no saxofone uma música que escreveu e dedicou para a cantora. "Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar. Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. E eu prefiro pensar que você tá no cinema. O melhor músico, nosso irmão... A gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!", lamentou Claudia na legenda.
O saxofonista era bastante respeitado em Salvador, onde morava e tinha uma oficina de música. Ele também integrava o Bago de Jazz.Por enquanto, ainda não há informações sobre data e local do velório e sepultamento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários