"Chupei o dedo até os 13 anos", revela Bruna Marquezine

Em entrevista a Ewbank, a atriz preferiu beber suco de limão com sal ao responder com quantas pessoas já tinha transado

Por O Dia

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine -
Dá para imaginar que um mulherão como Bruna Marquezine chupou o dedo até os 13 anos de idade e só deixou essa mania em troca de um cachorrinho? Pois é, isso aconteceu mesmo e foi a atriz que revelou no quadro 'Verdade ou Consequência', do canal Gioh, de Giovanna Ewbank, onde a pessoa entrevistada é desafiada a contar algo sobre ela que ninguém soubesse. 
Giovanna se surpreendeu com a revelação: "De tanto chupar dedo, os dentes de baixo vão ficando para dentro. Aí eu tive que usar aparelho. Só parei quando eu negociei um cachorrinho com a minha mãe", assumiu Bruna.
A atriz também contou que já mandou fotos íntimas para alguém, passou batida pela pergunta se preferia algemas ou vendas numa relação sexual e preferiu beber o suco de limão com sal como 'Consequência' da pergunta de Giovanna com quantas pessoas ela tinha transado na vida. "Quer um golinho?", abafou logo a mulher de Bruno Gagliasso. "Acho que é melhor, né? Evitar aí essa manchete de programa de fofocas!". 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários