Monique, Bárbara e Gustavo - Reprodução/Instagram
Monique, Bárbara e GustavoReprodução/Instagram
Por O Dia
Monique Evans deu uma de mãe sincerona na festa de noivado de sua filha, Bárbara Evans, com o empresário e campeão de laço Gustavo Theodoro neste sábado (14). A ex-apresentadora revelou a um dos amigos da campeã de 'A Fazenda 6' que nunca imaginou vê-la um dia noiva e depois casando em uma cerimônia religiosa. A confissão aconteceu no meio do festão:
"Tia, Nique - para os íntimos -, você achou que a Bárbara ia casar?", questionou o amigo do perfil no Instagram @gabb. "Nunca! Aqui entre nós", disparou Monique.
Publicidade
Bárbara achou graça da mãe, mas confirmou em outro vídeo que também pensava que não era uma pessoa para casar nos modelos tradicionais: "Agora não sou mais [essa pessoa], vou casar", comemorou.
A festa aconteceu no interior de São Paulo só terminou na manhã deste domingo. Monique fez questão de gravar todos os detalhes da celebração dos looks a decoração luxuosa do evento, passando também pela animação dos convidados na pista de dança.
Publicidade
O casamento de Bárbara e Gustavo está marcado para 15 de agosto de 2020. A cerimônia será realizada na Fazenda Santa Bárbara, construção colonial de 1868, na cidade de Campinas (SP).
Publicidade