Mãe de Jorge Fernando é internada no CTI de hospital no Rio

Dona Hilda Rabello está lutando contra uma infecção respiratória

Por O Dia

Jorge Fernando e a mãe Hilda Rabello
Jorge Fernando e a mãe Hilda Rabello -
Dona Hilda Rabello, mãe do diretor Jorge Fernando, está internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Dona Hilda está no Centro de Tratamento Intensivo da unidade (CTI), tratando uma infecção respiratória. Familiares de dona Hilda pediram orações aos fãs de Jorge Fernando.
"Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada", diz a publicação no Instagram de Jorge Fernando, que faleceu em outubro deste ano, aos 64 anos, vítima de um aneurisma. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários