Matheus e Kauan gravaram DVD, 'Tem Moda Pra Tudo', no interior de Goiânia - Divulgação
Matheus e Kauan gravaram DVD, 'Tem Moda Pra Tudo', no interior de GoiâniaDivulgação
Por O Dia
O cantor Matheus, da dupla com Kauan, passou mal neste sábado (28) e não conseguiu embarcar para Ilhéus, na Bahia, onde os dois se apresentariam em um evento e o show precisou ser cancelado. Matheus saiu do Aeroporto de Guarulhos e foi direto para o Hospital Sírio Libanês. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do sertanejo.
A assessoria da dupla sertaneja confirmou a informação sobre o susto de Matheus e soltou um comunicado: "Informamos que, por conta do estado de saúde do cantor Matheus Aleixo, que passou mal ao embarcar de Guarulhos (SP) para Ilhéus (BA) e não apresentou quadro de melhora para cumprir a agenda de shows. Foram canceladas as apresentações da dupla Matheus e Kauan, que aconteceriam em Ilhéus (BA), no evento Batuba Beach Sound, e no Festival da Virada, em Salvador, hoje (28/12). Em breve, comunicaremos mais informações sobre o estado de saúde do cantor, que encontra-se no Hospital Sírio-Libanês fazendo exames. Contamos e agradecemos a compreensão de todos".
Publicidade
Por volta das 20h, Matheus recebeu alta e a equipe médica que cuidou do cantor soltou um boletim: "Matheus Aleixo Pinto deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Sírio-Libanês com quadro de mal estar intenso, sudorese e tontura. Ele recebeu hidratação endovenosa e fez uma série de exames. Ele já recebeu alta e foi acompanhado pelos médicos Dr. Rony Lopes Lage, Dr. Rafael Sasdelli Silva Pereira e Dr. Alexandre Souza Bossoni."