Pedro Scooby - Divulgação/GQ
Pedro ScoobyDivulgação/GQ
Por O Dia
Publicado 29/12/2019 20:51 | Atualizado 30/12/2019 14:31
O clima harmonia não reina mais entre Pedro Scooby e Luana Piovani. O surfista detonou a ex em vários stories do seu Instagram no início da noite deste domingo (29). É treta das grandes. É nitroglicerina pura. Tudo começou depois que a atriz publicou um vídeo sobre uma crônica de Martha Medeiros falando de Natal e da figura da Mamãe Noel nos dias de hoje.
"Estava vendo o vídeo da Luana agora em que fala se ela fosse uma Mamãe Noel...Nossa, ela é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa, mas a pessoa que ela está descrevendo ali é a Ângela, só que ela esqueceu de falar no final. Angelina, parabéns pela bela Mamãe Noel que é você e por tudo que você faz! Leva e busca as crianças todos os dias na escola, faz comida, dá comida, ajuda a empregada, leva as crianças no skate. Você é uma Mamãe Noel de verdade. Um beijo", começa ele já explanando.
Publicidade
Pedro ainda reclamou de Luana ter apagado o comentário deixado na sua publicação e debocha que ela deveria, na verdade, é cuidar do namorado e deixá-lo em paz. "Se ele é tão maravilhoso assim, podia ficar com ele e parar de encher o meu saco. Enchia o meu saco quando eu estava com a Anitta, que na verdade parecia ter inveja dela mais do que qualquer outra coisa. Enchia o meu saco quando eu estava com a Cintia. Enfim. Você faz a minha caveira para todo mundo". 
Ele voltou a falar que é um pai presente, apesar de Luana espalhar que ele é o oposto. "Desde que nós nos separamos em março, eu fui 14 vezes visitar os meus filhos. Eu rodei o mundo inteiro para estar ao lado dos meus filhos. Me mostra um pai no mundo, que mora em outro país e vá visitar os filhos mais do que eu! Fiquei esse mês de dezembro sem vê-los porque estava gravando um projeto, mas a partir do dia 6 de janeiro, eu vou ficar um mês em Portugal", avisou.
Publicidade
Scooby terminou ainda pedindo para ela parar de tentar jogar as crianças contra ele. "Estava conversando com as crianças outro dia pelo face e ouvi você falar mal de mim. Mas, tudo bem. Eu fiquei calado durante muito tempo, só que resolvi dar uma desabafadinha no final do ano para entrar 2020 mais leve".