Repórter da Globo é furtada no Rio

Susana Naspolini fazia matéria em Copacabana quando um homem puxou o seu cordão

Por O Dia

Rio de Janeiro - 24/06/2019 - ESPECIAL - Entrevista com a Suzana Naspolini. Foto: Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - 24/06/2019 - ESPECIAL - Entrevista com a Suzana Naspolini. Foto: Gilvan de Souza / Agencia O Dia -
A jornalista da TV Globo Susana Naspolini foi furtada nesta terça-feira (31), quando se preparava  para fazer uma reportagem em frente ao badalado hotel Copacabana Palace. A jornalista ia entrevistar três mulheres quando um homem puxou o cordão do pescoço dela e saiu correndo. O indivíduo era moreno escuro, com cerca de 1,80m, magro e estava sem camisa. O registro foi feito na 13ª DP (Copacabana).
Susana escreveu nas redes sociais sobre o furto:"MUITO CUIDADO QUEM FOR A COPA HOJE À NOITE!!!! Eu e meu colega Luiz Junior acabamos nosso plantão na delegacia!!! Fui roubada, na areia, trabalhando!!!!!!! Levaram um colar com medalhinhas que não tem dinheiro que pague! só levem o necessário mesmo pra praia!!! Só o necessário!!! Um beijo enorme meus amigos e um 2020 de muita PAZ E RESPEITO PRA TODOS NÓS!!!!! #vemmmm2020".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários