Após passar por cirurgia, Maiara tem alta prevista para este sábado

O show da dupla, marcado para o dia 10, em Monções, São Paulo, está mantido

Por O Dia

Maiara
Maiara -
Depois de dar um tempo no relacionamento com o sertanejo Fernando Zor, a cantora Maiara, dupla de Maraísa, começou o ano dando aquela repaginada no visual. Vale lembrar que a cirurgia já estava marcada e não aconteceu por conta do término, como imaginam alguns fãs do ex-casal. Na manhã de sexta-feira (3), a artista colocou implantes de silicones nos seios. O procedimento foi realizado em São Paulo pelo cirurgião plástico Francisco Tribulato. A alta está marcada para este sábado (4) e o show do dia 10, em Monções, São Paulo, está mantido. A assessoria da cantora confirmou a informação à coluna.
Veja as fotos da galeria:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Maiara reprodução instagram
Maiara e Maraisa (apresentadoras) no 'Só Toca Top', especial de fim de ano Divulgação/TV Globo
Patricia Abravanel e Maraisa Reprodução da internet
Fernando e Maiara beijaram muito durante gravação do DVD 'Isso é churrasco' Picasa
Maiara e Fernando Zor reatam namoro Reprodução Instagram
Maiara e Maraisa no 'Só Toca Top' Globo/reinaldo marques
Marília Mendonça e Maiara & Maraisa fazem a festa com Dennis DJ no Anhembi, SP. Foto - Raphael Castello / AgNews Raphael Castello / AgNews

Comentários