Sabrina Sato faz sua estreia como rainha da Vila Isabel em ensaio de rua

Apresentadora desembarca no Rio hoje para comparecer ao ensaio

Por O Dia

Sabrina Sato
Sabrina Sato -
Neste domingo (05), a apresentadora Sabrina Sato desembarca no Rio de Janeiro para o primeiro ensaio do ano da Unidos de Vila Isabel, que acontece na Rua 28 de setembro, na Comunidade da Vila Isabel. Na ocasião, a rainha da escola (cargo dedicado especialmente à ela) será recepcionada e coroada pelo presidente, Fernando Fernandes. Também será anunciado o evento que o Presidente e a escola farão em sua homenagem. Essa será a primeira aparição de Sabrina como rainha da escola.

Para este ano, a Unidos de Vila Isabel traz o samba-enredo 'Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil'. O enredo do carnavalesco Edson Pereira conta a história de Brasília como uma lenda indígena, e que nasce para levar esperança aos povos da terra.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários