Xuxa revela tentativa de converter padre Fábio de Melo ao veganismo

"Quero muito trazer ele pra essa tribo", disse a apresentadora em entrevista

Por O Dia

Xuxa tenta converter padre Fábio de Melo ao veganismo
Xuxa tenta converter padre Fábio de Melo ao veganismo -
Em entrevista ao canal Fábio Chaves, no Youtube, Xuxa revelou que tem tentado converter seu amigo padre Fábio de Melo ao veganismo. A apresentadora que como todos bem sabem defende a causa com unhas e dentes, ressaltou que esta é uma tarefa muito difícil e que tão cedo não deve conseguir concluir seu objetivo.
"O padre Fabio, eu tenho tentado (converter ao veganismo), mas não tem jeito. Ele gosta de uma carne. E ele gosta muito de bicho também. Quem segue ele vê que ele coloca muitos vídeos de bichos. Ele é uma pessoa espiritualizada, alegre e bem humorada. Ele é um cara fitness, gosta de fazer exercício, porque faz bem pra alma dele. Se ele for vegano ele vai entender mais tudo isso. A espiritualidade dele vai ficar à flor da pele. Eu queria muito, já tentei, mas é difícil. Primeiro que ele é mineiro. A gente que é vegano sabe que uma das piores coisas é o queijo vegano. Então pra quem como ele, mineiro, que está acostumado com o queijo, é muito difícil. Queria trazer ele pra essa tribo, porque acho que iria acrescentar tanto pra ele, que sei que tem momentos depressivos, acho que ajudaria muito a ele. E ajudaria outras pessoas também. Acho que somaria na fé dele", concluiu a rainha dos baixinhos. 
Assista ao trecho da entrevista em que Xuxa fala do amigo padre no vídeo abaixo (a partir de 55'):
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários