Preta Gil beija Rodrigo Godoy - Reprodução/Instagram
Preta Gil beija Rodrigo GodoyReprodução/Instagram
Por O Dia
Enquanto Preta Gil gravava um clipe em Salvador no início da tarde de hoje, o seu marido, Rodrigo Godoy estava sendo envolvido em uma polêmica nas redes sociais. Uma modelo o acusava de cantá-la e divulgou supostas mensagens do personal trainer direcionadas a ela. "Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você", diz uma delas.
"Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil", escreveu a moça, que publicou as supostas solicitações de contato de Rodrigo. "Viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Pra alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim! A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto, e quem sabe onde ia parar?", denunciou ela, que dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos internautas criticaram o marido da cantora. 
Publicidade
Logo em seguida, Rodrigo se pronunciou nas redes sociais: "Vou deixar os juízes do Insta julgarem. Eu estou tranquilão". Preta Gil também se manifestou publicando em seus stories uma foto do casal se beijando.
A coluna procurou a assessoria de Preta Gil que confirmou que a cantora e Rodrigo Godoy estavam em uma  gravação de um clipe em Salvador e que não seria possível interromper os trabalhos para repercutir a polêmica e questionou se o assunto era digno de nota. A coluna responde que ouvir os dois lados é a regra básica do bom jornalismo. Quando as partes querem esclarecer, é claro.