Sem Saulo, Gabi Brandt é vista com o filho em aeroporto de São Paulo

Após sumir da internet por conta de escândalo envolvendo suposta traição do marido, a influencer esteve no terminal de Congonhas com com o bebê e a babá

Por O Dia

Gabi Brandt com o filho no Aeroporto de Congonhas
Gabi Brandt com o filho no Aeroporto de Congonhas -
Depois de todo escândalo envolvendo mais uma suposta traição de seu marido Saulo Poncio, a influenciadora Gabi Brandt foi vista com o filho Davi e com a babá do pequeno no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Em um clique enviado por uma leitora da coluna, Gabi aparece segurando o filho, fruto do casamento com Saulo, no colo, enquanto a babá segurava apenas uma bolsa de mão. Sendo assim, a coluna deduz que as malas (que não sabemos quantas) foram despachadas. 
Recentemente surgiram especulações de que após todo o bafafá e exposição de Gabi na internet por conta da suposta pulada de cerca do marido, ela estaria de mudança para São Paulo. Mas os boatos nunca foram confirmados. O que Gabi realmente foi fazer em São Paulo sozinha com o filho, a coluna ainda não sabe. Oque podemos afirmar é que a influencer deixou a internet de lado até a poeira baixar. Gabi não tem mais compartilhado sua rotina com seus seguidores. Por conta disso, muita gente se questiona se o casamento dela com Saulo ainda continua.
Fontes da coluna ligadas à polêmica família Poncio afirmam que apesar de toda repercussão do vídeo em que Saulo aparece conversando ao pé do ouvido e colocando a mão no bumbum de uma morena, os dois ainda estariam juntos, embora sigam evitando mostrar isso nas redes sociais.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários