De aliança, Saulo Poncio é visto em aeroporto de São Paulo e afasta rumores de separação

Cantor estava embarcando de volta para o Rio

Por O Dia

Saulo Poncio de aliança no aeroporto de Congonhas
Saulo Poncio de aliança no aeroporto de Congonhas -
Depois que Gabi Brandt, mulher do cantor Saulo Poncio, da banda UM44K, foi vista com o filho do casal no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e sem a presença do marido, agora, no fim da tarde desta sexta-feira (10), foi a vez de Saulo ser fotografado por outra leitora da coluna no mesmo terminal. No entanto, Saulo estava embarcando de volta para o Rio e, com a aliança de casamento devidamente posicionada em seu dedo da mão esquerda. 
A presença de Gabi no aeroporto paulistano aumentou os rumores de que ela possivelmente voltaria para São Paulo após toda a polêmica envolvendo a suposta traição do marido. No entanto, oficialmente a possível volta de Gabi para a terra da garoa, onde a família dela mora, nunca foi confirmada oficialmente.
Saulo Poncio de aliança no aeroporto de Congonhas - Divulgação
O polêmico casal está sumido das redes sociais desde o escândalo envolvendo um vídeo em que Saulo aparece flertando com uma morena em uma boate no RJ e, em determinado momento, ele chega, inclusive, a colocar a mão no bumbum da moça. A repercussão do vídeo fez os dois darem um tempo das redes sociais e com isso, os fãs começaram a especular se o casamento havia terminado. 
No entanto, como esta coluna adiantou mais cedo, fontes ligadas à família Poncio afirmam que apesar de toda repercussão negativa da suposta pulada de cerca de Saulo, os dois continuam juntos, mas têm evitado compartilhar suas rotinas com o público até a poeira baixar. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Saulo Poncio de aliança no aeroporto de Congonhas Divulgação
Saulo Poncio de aliança no aeroporto de Congonhas Divulgação

Comentários