Vídeo! Mãe de Lexa empurra passista em ensaio da Unidos de Bangu

As imagens mostram que a empresária Darlin Ferrattry abre espaço para poder sambar com um componente da escola

Por O Dia

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa -
A empresária Darlin Ferrattry herdou a coroa e a faixa de rainha da bateria da Unidos de Bangu da filha Lexa, mas, pelo visto a sua relação com as passistas da escola de samba da zona oste do Rio não é tão legal assim. Em um vídeo feito por um torcedor da agremiação durante um ensaio na quadra, a nova majestade empurra uma dançarina para abrir alas e poder passar sambando no palco com outro componente. 
Lexa saiu à frente dos ritmistas da Unidos de Bangu, no ano passado, e agora vai reinar na bateria da Unidos da Tijuca, no Grupo Especial do Carnaval 2020. A cantora colocou a mãe em seu lugar na escola vermelho e branco da zona oeste, que é a terceira na ordem do desfile do Grupo de Acesso, sábado, dia 22 de fevereiro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários