Após 10 anos morando nos Estados Unidos, Rita Guedes estreia espetáculo no Rio

Na peça 'Uma Relação tão Delicada', atriz interpreta uma mulher dos 30 aos 90 anos

Por O Dia

Rosamaria Murtinho, Rita Guedes, Stênio Garcia e Mauro Mendonça
Rosamaria Murtinho, Rita Guedes, Stênio Garcia e Mauro Mendonça -
Após 10 anos morando em Los Angeles, Rita Guedes voltou ao Brasil e estreou ontem a peça 'Uma Relação tão Delicada'. Em cena, a atriz impressiona ao viver uma mulher dos 30 aos 90 anos. Letícia Isnard também está no elenco do espetáculo, que tem direção de Ary Coslov.
Os veteranos Mauro Mendonça, Stênio Garcia e Rosamaria Murtinho aprovaram a atuação da atriz no espetáculo, que Rita garante ser ‘o projeto da sua vida". Mauro Mendonça, que interpretou pai dela em 'Despedida de Solteiro', novela que foi ao ar em 1992, era dos mais entusiasmados com a atuação da amiga. "É a melhor coisa que vi você fazer em cena", elogiou ele. "Obrigado papai", retribuiu Rita, emocionada.
Falando em Mauro Mendonça, o veterano ator, de 87 anos, está totalmente recuperado dos problemas de saúde que enfrentou - ele chegou a ficar um mês internado devido a uma pneumonia e septicemia (infecção generalizada) que o fez perder alguns movimentos e até usar cadeira de rodas por um tempo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários