Testamento do pai de Cazuza revela irmão desconhecido do cantor

Segundo o colunista Alessandro Lobianco, mãe do artista teria descoberto o irmão do filho após a morte do marido

Por O Dia

Cazuza
Cazuza -
O jornalista Alessandro Lobianco, da RedeTV, revelou nesta terça-feira (14), que Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, teria descoberto um irmão do saudoso cantor após o falecimento do marido, o produtor musical João Araújo. É que o testamento deixado pelo pai do Cazuza mostra que João teve outro filho chamado Carlos Augusto Filgueira Magioli, que é Capitão de fragata da Marinha do Brasil e nunca chegou a conhecer o irmão famoso.
Segundo Lobianco, Carlos teria procurado o João Araújo em 2009, para pedir um exame de DNA e comprovar o parentesco. Após o resultado positivo, João então incluiu Carlos como herdeiro em seu testamento. Ainda de acordo com a reportagem, o músico teria deixado um patrimônio de R$ 80 milhões e Carlos teria recebido a quantia de R$ 20 milhões. 
O jornalista procurou Lucinha para comentar o assunto, mas a mãe de Cazuza optou por não se pronunciar para "não mexer em feridas". Lobianco garante ter procurado pessoas próximas à família do cantor que teriam confirmado a existência do irmão de fato. 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários