Saiba tudo que rolou nos bastidores do lançamento de 'Salve-se Quem Puder'

Nova trama das sete estreia dia 27

Por O Dia

Vitória Strada
Vitória Strada -
Na última terça-feira, a Globo fez uma coletiva de imprensa para apresentar o elenco de 'Salve-se Quem Puder', a próxima novela das sete, escrita por Daniel Ortiz, que estreia dia 27. E a coluna conta o que rolou por lá.
Vitória Strada, uma das protagonistas ao lado de Deborah Secco e Juliana Paiva, foi literalmente encurralada na parede pelos jornalistas. Todo mundo queria saber sobre o namoro dela com Marcella Rica, revelado primeira mão nesta coluna. "O coração está feliz. As pessoas me disseram que fui muito corajosa em assumir o meu namoro, mas o amor é amor... Não precisa de coragem para assumir um amor".
Um quilo de comida no almoço mais um quilo de comida no jantar. Adicione suplementos como whey protein, BCAA e creatina. Está aí o segredo para Rafael Cardoso ficar tão sarado e bonitão. O ator está oito quilos mais musculoso por conta de seu personagem. Um gato!
Jacqueline Laurence passou a festa inteira sentada em um sofá de canto no salão de festas. Não falou com ninguém nem deu um sorrisinho para quem passasse e a cumprimentasse por educação. A pergunta que não quer calar: por que foi?
Pedro Neschiling circulava careca entre os atores e ninguém entendeu direito o que o ele estava fazendo por lá, já que seu nome não constava na lista de atores do elenco. Depois de um tempo, ele mesmo acabou com o mistério: o filho de Lucélia Santos é um dos colaboradores do autor Daniel Ortiz. "Estava trabalhando como roteirista nos últimos anos e essa é a primeira novela que escrevo. A Globo que me convidou". Então tá.
Juliana Paiva bem que tentou fugir das perguntas mais pessoais, mas depois cansou de fazer cara de egípcia toda vez que o nome do ator português José Condessa era pronunciado. "Eu sei que as pessoas estão loucas para me arrumar um namorado, mas não temos nada".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários