João Zoli sobre término com Gabi Prado: 'terminamos nos amando. Tô sofrendo'

Cantor perdeu cinco quilos após a descoberta de seis úlceras no fim do ano passado

Por O Dia

João Zoli e Gabi Prado
João Zoli e Gabi Prado -
Cinco quilos mais magro, por conta de seis úlceras, João Zoli esteve na festa de Hariany Almeida, na noite desta quarta-feira (15), na Barra da Tijuca. Em conversa com a coluna, o cantor confirmou que seu namoro com Gabi Prado não tem mais volta.
"Ficamos 23 dias separados. Tentamos nos reconciliar no ano novo, na época em que eu fiquei internado (por causa das úlceras). Ela cuidou de mim e reatamos. Mas a gente viu que não deu certo. Terminamos, não tenho nada contra ela. Ela é uma pessoa que só somou na minha vida. Mas não dá mais. A gente terminou se amando, o que aconteceu é que olhamos um pro outro e vimos que realmente... Estou sofrendo, porque foi um término ainda gostando, mas é hora de levantar a cabeça e seguir em frente", finalizou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários