Ximbinha faz vídeos sobre a acusação de Carla Maués e diz: 'Ela chegou muito alterada'

Guitarrista divulga sua versão e promete processar a ex-cantora do 'Cabaré Brega' e o cantor aposentado Wladimir Costa

Por O Dia

Ximbinha e Carla Maués em apresentação do Cabaré do Brega
Ximbinha e Carla Maués em apresentação do Cabaré do Brega -
Ximbinha se manifestou pela primeira vez em vídeo, na tarde de hoje, sobre a acusação da vocalista Carla Maués que denunciou o guitarrista por agressão no dia 11 de dezembro de 2019. Ele também divulgou um vídeo do cantor e compositor Edilson Moreno contando que a filha de Carla Maués não presenciou qualquer discussão entre ela e o líder do 'Cabaré do Brega' e que a vocalista teria na verdade chegado 'muito alterada' ao local da gravação. Ximbinha ainda ressalta que a cena de descontrole de Carlas foi testemunhada por quatro músicos, que serão arrolados como testemunhas no processo que ele vai mover contra Carla Maués e o cantor aposentado Wladimir Costa.
Para o guitarrista, ele explica a que mais uma vez tentam envolvê-lo em situação de violência contra mulher, mas quem o conhece sabe que ele seria incapaz de destratar os profissionais que trabalham em seus projetos, sejam homem ou mulher. No fim do vídeo, Ximbinha apresenta a nova vocalista do Cabaré do Brega, Jessica Rodrigues.

Veja o vídeo de Ximbinha



Veja o vídeo de Edilson Moreno

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários