'Tomei coragem para ficar mais gato', diz Boninho após cirurgia plástica

Diretor da Globo fez a retirada de excesso de pele depois de ter emagrecido mais de 45 quilos

Por O Dia

Boninho
Boninho -
A coluna descobriu que o diretor Boninho tinha feito uma cirurgia plástica na semana passada no Copa Star, em Copacabana, zona sul do Rio, para a retirada do excesso de pele após ele ter emagrecido mais de 45 quilos. O marido de Ana Furtado fez uma bariátrica há três anos. A assessoria da TV Globo foi procurada por esta colunista, hoje à tarde, e a informação passada era que eles não falam sobre os executivos da emissora. E não é que horas depois do comunicado, Boninho resolveu compartilhar no seu Instagram uma imagem mostrando o resultado da intervenção. Que coincidência, não?
Na foto compartilhada, o diretor do 'Big Brother Brasil' fez uma legenda: "Completei três anos da bariátrica, 45 e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem para ficar mais gato pra minha @aanafurtado resolvi fazer uma abdominoplastia." 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários