Show de Dilsinho é cancelado no interior de SP após explosão com quatro feridos

Explosão partiu de um cilindro de gás carbônico utilizado por um DJ em seus efeitos especiais

Por O Dia

Dilsinho lança DVD 'Terra do Nunca'
Dilsinho lança DVD 'Terra do Nunca' -
O show de Dilsinho que aconteceria na madrugada deste domingo (19), em um clube de Indaiatuba, no interior de São Paulo, precisou ser cancelado após a explosão de um cilindro de gás carbônico de um DJ que abriria a apresentação do pagodeiro. O cilindro fazia parte dos efeitos especiais do show do DJ. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres que ficaram feridas, foram socorridas pelos bombeiros e levadas aos hospitais mais próximos. 
Dilsinho lamentou o episódio em suas redes sociais e disse ter ficado assustado com o barulho da explosão. "Foi uma explosão muito grande, eu ouvi do camarim e todos nós ficamos assustados naquele momento. Soube que tiveram quatro vítimas, ainda não sei o estado dessas pessoas, mas vou procurar saber. Estou mexido com o que aconteceu e não estaria 100% para fazer o show hoje para vocês. Peço desculpas para quem estava no show, os ingressos estavam praticamente esgotados. A responsabilidade não era nossa, as empresas que trabalham com a gente há muitos anos são muito sérias. A gente vai ter uma nova data para se encontrar em Indaiatuba”, afirmou o cantor.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários