Namoro de Bibi Perigosa da vida real termina para o ex manter emprego na Globo

Washington Santos participou de reality da Record com Fabiana Escobar e recebeu ultimato da Globo

Por O Dia

Bibi perigosa e o ex-namorado Washington
Bibi perigosa e o ex-namorado Washington -
A coluna descobriu que o principal motivo que levou ao término do namoro de Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, com o cinegrafista Washington Santos, foi uma exigência da TV Globo. A gente explica: Bibi entrou em um reality de casais da Record TV com o boy que trabalha como cinegrafista do 'BBB'. A Globo, ao tomar conhecimento, teria dito ao rapaz que ele não poderia participar de um reality na emissora concorrente e informado que ele deveria se desligar do quadro de funcionários. Washington então optou por manter o emprego e se desligar do amor. Procurada, a assessoria de Bibi Perigosa confirma a informação.
Washington procurou a coluna para negar a informação: "Toda essa história contada pela assessoria da Bibi é mentira. Na verdade, nós já estávamos nos separando. Só esperei por conta do programa e da carreira dela. Tudo que falaram é mentira. A TV Globo nem sabe que eu participei de reality. Não teve nenhuma imposição da TV Globo", afirma o cinegrafista. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários