Núbia Oliiver se dedica a fetiche inusitado

Modelo cria perfil para falar sobre apodolatria

Por O Dia

Núbia Oliiver
Núbia Oliiver -
Núbia Oliiver vem sacudindo a web com seu Instagram e conquistou quase meio milhão de seguidores com suas dicas de sexo e relacionamento. A beldade também traz à tona alguns fetiches conhecidos, ou não, representando milhares de internautas.
"Entre tantos fetiches descobri apodolatria, um fetiche incrível que possui milhões de adeptos e que, devido uma chuva de pedidos que recebi, criei um perfil dedicado a isso, o @nubiafeet que vem crescendo muito e isso realmente me deixou surpresa. O movimento cresceu tanto em minhas redes sociais que estou avaliando parcerias com jóias e produtos para os pés. Já tive reuniões com algumas empresas e se tudo der certo serão lançadas algumas linhas assinadas por mim", disse a modelo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários