Olga Bongiovanni soube de sua demissão pela imprensa

Oficialmente, a apresentadora foi desligada da RedeTV! na manhã desta quarta-feira (22)

Por O Dia

Olga Bongiovanni
Olga Bongiovanni -
Olga Bongiovanni foi demitida da RedeTV!. Mas o que espantou esta colunista foi que a apresentadora soube que estava fora da emissora na noite de terça-feira (21) pela imprensa! A RedeTV! só comunicou oficialmente a demissão na manhã desta quarta-feira. 
A apresentadora é uma das profissionais mais respeitadas do meio. Ela fica na emissora até segunda-feira (27). O horário que pertence ao seu programa será ocupado pelo 'Tricotando'. 
Olga foi contratada da emissora entre 2004 e 2009, quando comandou o 'Bom Dia Mulher'. Retornou à RedeTV! no ano passado para capitanear um programa com seu nome. 
A coluna procurou a assessoria de imprensa da RedeTV! para falar sobre a demissão de Olga, que emitiu a seguinte nota: "A emissora informa que o contrato com a apresentadora não foi renovado".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários