Bianca Andrade, a Boca Rosa - Reprodução de internet
Bianca Andrade, a Boca RosaReprodução de internet
Por O Dia
Quem acha que vai pro Camarote Arpoador, na Sapucaí, e vai encontrar Bianca Andrade dando expediente como musa influencer do espaço, está enganado. Confinada no 'BBB20', como já é de conhecimento de todos, a blogueira teve que declinar sua presença no camarote por causa do reality. Quem acompanha o Instagram oficial do Arpoador viu que a empresa fez um post comemorando a entrada de Bianca no 'BBB' e deixando no ar a possibilidade de ela se manter no posto, caso Boninho a libere para cumprir com seu ofício.
No entanto, a coluna descobriu que o camarote já está à procura de uma nova musa para substituir Bianca. Outra coisa que o camarote precisa resolver é a linha de maquiagem Boca Rosa que Bianca prometeu que estaria no espaço beleza do camarote. Agora, com sua ausência, fica indefinido se a parceria com a linha de maquiagens da influenciadora continua. Se as fãs de Bianca que compraram ingressos para o camarote esperando encontrá-la por lá terão seu dinheiro devolvido, ainda não sabemos.
Publicidade
O que podemos adiantar é que a mudança de musa não será a unica no Arpoador neste ano. A diretora do Grupo Coruja, Rudimila Borges, a até então 'mão de ferro' do espaço, decidiu se dedicar, a partir de agora, apenas aos negócios publicitários da empresa, como as representações de mídia OOH e editoração de publicações. O camarote Arpoador, que fazia parte da área de entretenimento do Coruja, fica agora sob a responsabilidade do ex-marido de Rudimila, Paulo Roberto de Mesquita, que não faz parte da sociedade no grupo.

A assessoria do camarote entrou em contato com a coluna e emitiu a seguinte nota: "Bianca Andrade está confirmada como musa do Camarote Arpoador by Universal Music para o Carnaval 2020, mediante contrato assinado entre as partes. A empresa de cosméticos Payot é uma das patrocinadoras do Camarote Arpoador by Universal Music. De acordo com o contrato celebrado com a marca, a linha de produtos Boca Rosa está confirmada como das diversas experiências que serão oferecidas aos clientes e convidados do camarote".