Globo não renova contrato de Malvino Salvador

Depois de 15 anos, o ator agora vai trabalhar por obras na emissora

Por O Dia

Malvino Salvador
Malvino Salvador -
A Globo não renovou o contrato com Malvino Salvador, que terminou recentemente. O ator agora vai trabalhar por obras na emissora.
A coluna soube que nos últimos meses, vários artistas foram chamados para renovarem os respectivos contratos com a emissora e só oito deles tiveram aumento. A maioria renovou pelo mesmo salário.
A Globo confirmou a informação sobre o fim do compromisso com Malvino: "O contrato da ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho".
Malvino Salvador estava na Globo desde 2004, quando estreou no remake 'Cabloca' como o peão Tobias. Foram 11 novelas na única emissora em que o ator trabalhou e o seu último personagem foi o Agno na novela 'A Dona do Pedaço'. Na trama de Walcyr Carrasco, o galã interpretou um empresário homossexual que se envolvia com um ex-matador de aluguel Leandro, papel de Guilherme Leicam. Malvino recebeu elogios pela sua atuação.
Veja a galeria de fotos:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Malvino Salvador FOTOS Globo/João Miguel Júnior
Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço Divulgação
Malvino Salvador e Chan Suan Reprodução
Kyra Gracie e Malvino Salvador se casam em Fernando de Noronha reprodução Instagram
Djaca e Malvino Salvador Arquivo Pessoal
O ator Malvino Salvador e a lutadora Kyra Gracie comemoraram com um super brunch os aniversários de 5 anos de Ayra e de 3 anos de Kyara divulgação
Malvino Salvador e Kyra Gracie se casaram recentemente em Noronha reprodução Instagram
Malvino Salvador disse que espera não ter ciúmes das filhas no futuro Dessa Pires/Divulgação

Comentários