Vídeo: Ex-Casa dos Artistas briga com a mulher e expõe traições

Lulo Scroback acusa a companheira de ter tido 15 casos extraconjugais

Por O Dia

Lulo Scroback e a mulher
Lulo Scroback e a mulher -
Lembra do cantor e ator Lulo Scroback, que chegou a participar da 'Casa dos Artistas 2', em 2002, pelo SBT? Pois bem, ele acusa a mulher de traição e resolveu expor em um vídeo a briga que teve com a companheira. Nas imagens, Lulo diz ter pego 15 mensagens em um aplicativo entre a então parceira e outros homens, ele ainda exige um depósito de 30 mil reais.
"Essa mulher que acabou comigo. Ela fez comigo e com 15. Tinham mais 300 mensagens e eu só tive estômago para ver 15. Estamos indo no banco agora porque eu não quero mais nada com ela. Estamos indo ao banco para fazer um depósito da quantia que você me deve e depois vamos pegar a minha cachorra. Você segue o seu caminho e eu sigo o meu", diz Lulo bastante nervoso no vídeo.  
Revelado no musical 'Cazas de Cazuzas', no início dos anos 2000, ele atuou na novela 'As Filhas da Mãe', na Globo, mas depois de um tempo sem trabalho virou artista plástico. Edisn Scroback Júnior, nome oficial de Lulo, já responde ao inquérito policial contra violência à mulher desde setembro de 2019 no Fórum Regional de Santana, em São Paulo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários