'Não preciso de um milhão e meio', diz Lucas Chumbo

Surfista está indignado com a fantasia de abacaxi que está sendo obrigado a usar

Por O Dia

Lucas Chumbo vestido de abacaxi
Lucas Chumbo vestido de abacaxi -
O surfista de ondas gigantes Lucas Chumbo não gostou nem um pouco de ter que ficar vestido de abacaxi por conta do castigo do monstro no 'Big Brother Brasil'. "Quero sair. Não preciso de um milhão e meio", disse ele assim que colocou a fantasia. Além da roupa, ele precisa segurar um abacaxi de verdade o tempo todo. Os participantes da casa logo acalmaram Lucas para que ele permanecesse no reality.
O calor é a principal queixa do surfista: “Acho que não vou lá pra fora nunca mais. Tá um calor da vida. Podem me deixar aqui. Podem ir. Eu vou ficar aqui dentro”, disse Chumbo para Manu Gavassi e Babu Santana.
Mas Chumbo também está bem preocupado com o que os amigos e sua ex-namorada, Manu Maya, vão pensar. “O público já viu que eu sou demais pra casa. É a galera aqui de dentro já não aguenta mais. Isso aqui (a fantasia) vai me causar um transtorno depois. Primeiro, o cara (ele mesmo) sai da prova de resistência e deixa todas as mulheres na prova... agora isso (a fantasia). A minha ex deve estar gargalhando agora. Minha ex é a Manu Maya”.
O casal ficou junto por dois anos e o relacionamento chegou ao fim no meio do ano passado. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Lucas Chumbo vestido de abacaxi Reprodução
Lucas Chumbo vestido de abacaxi Reprodução
Lucas Chumbo vestido de abacaxi Reprodução

Comentários