'Só entram mulheres com peitões', diz fã sobre fila no camarim de Eduardo Costa

Mulher conta que esperou horas para tirar uma selfie e não conseguiu ser atendida pelo sertanejo em Guaratuba, no Paraná

Por O Dia

Eduardo Costa
Eduardo Costa -
Ficar horas esperando para falar com um ídolo não é muito legal, mas quem é fã mesmo até aceita. Só que depois de esperar tanto e não ser atendida, fica chato. Pior ainda é descobrir que na verdade existe uma possível 'seleção' dos seguranças para entrar no camarim do artista e foi isso que aconteceu com uma fã de Eduardo Costa. Ontem, a mulher foi assistir ao show do sertanejo em Guaratuba, no Paraná, e permaneceu horas esperando pelo cantor para tirar uma foto. No vídeo, que fez em forma de desabafo, ela contou o drama. "As mulheres gostosonas com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde as quatro horas da tarde. Daqui a pouco começa o show e vamos ter que esperar até o final", disse na primeira parte vídeo enviado à coluna pelo Instagram Código da Fama. Depois, já na saída do show por volta das duas da madrugada, ela continuou gravando e chorando revelou que não tinha sido  atendida. "O terceiro e último show de Eduardo Costa. Não está nem aí para os fãs de verdade". 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários