Bruna Marquezine não tem mais contrato fixo com a Globo

Ela agora vai ser contratada por obra e emissora revela que atendeu um pedido da própria atriz: 'quer mais tempo para estudar'

Por O Dia

Bruna Marquezine. Reprodução do Instagram
Bruna Marquezine. Reprodução do Instagram -
Depois de Malvino Salvador e Bruno Gagliasso, foi a vez de Bruna Marquezine não ter mais um vínculo fixo com a Globo. A atriz, que estava contratada pela emissora desde 2003, quando despontou como a pequena Salete, de 'Mulheres Apaixonadas', agora, vai ser contratada por obra. 
A TV Globo confirmou a informação através de nota. “Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz. Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do País – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”. O último trabalho de Bruna na Globo foi em 'Deus Salve o Rei' (2018), como a vilã Catarina, personagem que ela recebeu muitas críticas pela  atuação na trama.
O contrato fixo entre Bruna e Globo não foi renovado ainda no segundo semestre do ano passado conforme antecipou o site  Observatório da Televisão.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários