Namorada de Petrix fala pela primeira vez sobre polêmica de assédio envolvendo o ginasta

"Ele é a melhor pessoa que eu conheço", dispara a modelo alemã Joline Heitmann

Por O Dia

Petrix Barbosa e a namorada Joline Heitmann
Petrix Barbosa e a namorada Joline Heitmann -
Esta coluna está sem fronteiras. Nós procuramos Joline Heitmann, a namorada alemã de Petrix Barbosa, para saber o que ela tem a dizer sobre toda a polêmica de assédio envolvendo o ginasta e a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, no 'BBB20'.
"Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele. Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço. Isso não é assédio. É tudo que vou dizer", conclui a modelo de 19 anos que mantém um relacionamento com Petrix há seis meses.
Primeiro, Petrix foi acusado de tocar nos seios de Bianca enquanto ela estava bêbada na primeira festa do reality. Depois, os internautas apontaram que após a eliminação de Chumbo ele teria 'sarrado' seu corpo na empresária.
Ontem, um post enigmático de Diego Hypólito sobre agressão fez muitos internautas que conseguiram ver o alerta antes que o ginasta apagasse, especulassem que a publicação seria uma indireta para Petrix. "Homem bater em mulher é inadmissível. Crime! Tomem cuidado com suas escolhas no BBB", dizia a mensagem de Diego.
Aproveitamos o contato com Jonline para esclarecer se ela teria sido agredida por Petrix. "Não é verdade. Ele nunca iria bater em ninguém. Isso é fake news", afirma com exclusividade à coluna.
Veja fotos do casal:

Galeria de Fotos

Petrix Barbosa e a namorada Joline Heitmann Reprodução Instagram
Petrix Barbosa e a namorada Joline Heitmann Reprodução Instagram
Petrix Barbosa e a namorada Joline Heitmann Reprodução Instagram
Petrix Barbosa e a namorada Joline Heitmann Reprodução Instagram
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários