Gabriel Medina troca beijos com Hariany Almeida em boate de São Paulo

Lucas Viana, ex-namorado de Hariany, também estava no local

Por O Dia

Gabriel Medina ficou com Hariany Almeida em uma boate em São Paulo
Gabriel Medina ficou com Hariany Almeida em uma boate em São Paulo -
A noite desta quarta-feira (29) foi movimentada na boate Vila JK, em São Paulo. O local reuniu alguns famosos que marcaram presença por lá para prestigiar o show do consagrado Thiaguinho. Em determinado momento da noite, o surfista Gabriel Medina foi visto aos beijos com a vice-campeã da 'Fazenda' Hariany Almeida. Quem também estava no local era o Lucas Viana, campeão do reality e ex-namorado de Hari. Fontes da coluna que estavam por lá disseram que por um momento Lucas tentou se aproximar da ex, mas a galera que estava acompanhando a loura dificultou o cumprimento entre os dois. 
Lucas Viana se pronunciou e nega ter encontrado Hariany: "estava no meu camarote e não cheguei a encontrar com ela. Fui embora cedo porque tinha exame marcado pela manhã", disse ele sem mencionar que o camarote dele era o mesmo de Hariany. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários