Globo mantém contrato longo com Marina Ruy Barbosa e já tem projetos para atriz

A atriz está longe das novelas desde o fim de 'O Sétimo Guardião' no início de maio

Por O Dia

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa -
Em meio as notícias de que a Globo está chamando algumas atrizes para conversar sobre novo modelo de contratos, a assessoria de Marina Ruy Barbosa negou que o vínculo da atriz com emissora tenha chegado ao fim neste mês de janeiro. "O contrato da Marina está vigente, é longo e a emissora tem projetos para ela", disse em um comunicado enviado à coluna. 
Longe das novelas desde o fim de 'O Sétimo Guardião', no início de maio, Marina está tirando um período sabático e se dedicando a estudar e viajar pelo mundo com o marido, o empresário Alexandre Negrão. Atualmente, ela passa uma temporada nos Estados Unidos e pode atuar na próxima  novela das seis 'Além da Ilusão' ao lado de Larissa Manoela, já confirmada no elenco. A trama  irá substituir 'Nos Tempos do Imperador'(continuação de 'Novo Mundo'), sucessora de 'Éramos Seis'.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários