Roberta Miranda manda indireta para Gusttavo Lima: 'Imperador, respeite a rainha'

Cantora zoa post ostentação da mansão do cantor e deixa escapar que não o perdoou por ter sido barrada no camarim do colega

Por O Dia

Roberta Miranda
Roberta Miranda -
Roberta Miranda colocou fogo em uma arena sertaneja. A cantora resolveu zoar o post ostentação que Gusttavo Lima fez há alguns dias ao mostrar a sua nova residência em Goiás e deixou claro que a relação entre os dois não é amistosa.
Em uma montagem em frente a uma fachada semelhante a do marido de Andressa Suita, Roberta apareceu ao lado de policiais e cachorros, e escreveu: "#TBT do tempo que Nero era humilde! Considerava o seu povo. Os anos se passaram, o soldado de Nero começou a espancar o povo tamanha sua crueldade e loucura. Até que um dia, o 'Imperador' junto, claro, com o seu soldado 'mor' colocou fogo em Roma! Coitado do povo! Conhecendo a crueldade do 'Imperador', não me atreveria a visitá-lo sem toda esta escolta. Imperador, imperador..."
A cantora também escreveu na foto: "Imperador, respeite a rainha!". Em outubro do ano passado, Roberta  tentou conversar com Gusttavo Lima antes de um show do sertanejo em São Paulo e foi barrada por um segurança na porta do camarim. Ela não perdoou o colega e volta e meia tem feito publicações envolvendo o artista.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários