Filha de Dudu Nobre se pronuncia após vídeo íntimo vazado ser atribuído a ela

"Não fossem as unhas grandes dela, esse título aí de protagonista do vídeo até poderiam querer jogar pra mim", diz Olívia Nobre

Por O Dia

Olívia e Dudu Nobre
Olívia e Dudu Nobre -
Começou a circular neste sábado (1), um vídeo íntimo de uma menina menor de idade fazendo sexo oral em um rapaz. Muitos internautas questionaram se a garota do vídeo seria Olívia Nobre, filha de Dudu Nobre. A filha do artista então tratou de se pronunciar em suas redes sociais para esclarecer.
"Me mandaram um vídeo de uma menina num momento íntimo e tão achando ela parecida comigo. Não fossem as unhas grandes dela, esse título aí de protagonista do vídeo até poderiam querer jogar pra mim, porque a garota parece ser menor de idade, como eu. Mas prefiro seguir com minhas unhas curtinhas de lutadora e meus títulos de campeã mundial de jiu-jitsu pela Confederação Brasileira Olímpica em 2018 e vice-campeã brasileira e sul-americana de levantamento de peso (2017). Brincadeiras à parte, fica aqui minha solidariedade à menina que aparece nas imagens", escreveu Olívia Nobre.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários