'Ele nunca teve nada com ela', diz mãe de Gugu sobre Rose Miriam

Dona Maria do Céu falou ao 'Fantástico'

Por O Dia

Maria do Céu
Maria do Céu -
Maria do Céu, a mãe de Gugu Liberato, resolveu abrir seu coração em uma entrevista ao 'Fantástico', que foi ao ar na noite do último domingo (02). Sobre a relação de seu filho com Rose Miriam, mãe de João Augusto, Marina e Sofia, a matriarca foi categórica: "Ele nunca teve nada com ela. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei".
Ela também falou sobre Gugu ser o provedor da família: "Tudo que ela (Rose Miriam) pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville (bairro da cidade de Barueri). Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria", completou. "Rezo para que tudo volte ao normal".
Lúcida aos 90 anos, ela lembrou de quando quase perdeu o filho quando ele ainda era um bebê: "Ele teve pneumonia dupla, aí foi internado. Ele quase morreu. O médico falou pra mim que ele não ia passar daquele dia. E aí... Aconteceu um milagre que ele viveu de novo".
Após a reportagem ser exibida, um dos melhores amigos de Gugu resolveu fazer um desabafo nas redes sociais: "Acabei de ver no 'Fantástico' uma família de sanguessugas, aproveitando de uma mulher insana para junto com um advogado aproveitador de situação, o famoso urubu, querendo levar vantagens com uma sequência de mentiras. Vão todos para os quintos dos infernos. O indivíduo infiel é tão perigoso como o mentiroso. Ambos são fracos, ingratos e constroem castelos sem fundações. Respeite a dor de uma mãe que sofre pela perda de um filho... Família chupa cabra. Da mãe aos filhos, sobrinho e noras todos são ingratos", escreveu Walther Wanderley, o Goiabinha. 
Gugu morreu dia 21 de novembro, depois de sofrer um acidente e bater a cabeça, na casa dele, em Orlando, na Flórida. A morte do apresentador causou uma comoção nacional.
O patrimônio do apresentador pode chegar a R$ 1 bilhão. Gugu deixou um testamento, que foi lido pouco depois do enterro. De acordo com o documento, Gugu deixou 75% do patrimônio para os três filhos - João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16 - e, os outros 25%, ele distribuiu entre os cinco sobrinhos. Rose Mirian di Matteo,  que não aparece no testamento, agora reivindica ser incluída como viúva do apresentador.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários