Vídeo de Gracyanne Barbosa fingindo comer pizza na TV viraliza e ela se pronuncia

Rainha de bateria da União da Ilha encarou o episódio com bom humor

Por O Dia

Rio, 29/02/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - A Rainha de Bateria Gracyanne Barbosa durante ensaio de rua da Escola de Samba União da Ilha, realizado na Estrada do Galeão, Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira (29). Foto: Mauricio Pingo/Parceiro/Agência O Dia
Rio, 29/02/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - A Rainha de Bateria Gracyanne Barbosa durante ensaio de rua da Escola de Samba União da Ilha, realizado na Estrada do Galeão, Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira (29). Foto: Mauricio Pingo/Parceiro/Agência O Dia -
Nesta quarta-feira (5), Gracyanne Barbosa cometeu uma gafe durante a gravação do RJTV, da TV Globo, sobre o carnaval da União da Ilha. Ao vivo ao lado de Milton Cunha, a musa fitness conversa com o repórter em frente à uma mesa cheia de comida e, após ser questionada por Milton sobre qual a comida da mesa era de sua preferência, Gracy pega uma pizza e diz: "Quero tudo. Lembro da minha mãe fazendo pizza de liquidificador quando eu era criança, muito bom", disse enquanto segurava uma fatia. Em seguida, ela finge comer a pizza. 
Após o momento ao vivo não passar despercebido pelos telespectadores e viralizar nas redes sociais, a coluna procurou Gracyanne para se manifestar sobre. "Achei engraçadíssimo! Nosso povo é incrível e não perde uma (risos). Todos sabem sobre os meus hábitos alimentares e Milton Cunha maravilhoso fez uma brincadeira comigo. Carnaval é isso, descontração e alegria. Essa é a alma da folia, né gente?", disse Gracyanne que demonstrou ter encara tudo como muito bom humor.  
Assista ao vídeo:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários