Luan Santana  - Reprodução Instagram
Luan Santana Reprodução Instagram
Por O Dia
Luan Santana deixou seus seguidores preocupados ao publicar uma foto com máscara de proteção para dizer que estava indo viajar, mas sem revelar o destino. Os fãs, é claro, ficaram apreensivos e disseram para o cantor se cuidar. Mas calma, Luan não está indo para nenhum país do continente asiático, onde há milhares de casos do novo Corona Vírus, principalmente na China.
O sertanejo e sua noiva Jade Magalhães foram curtir férias na Europa, especificamente na Espanha. Lá, eles irão passear por Madri, onde estão neste momento, e depois passarão por Valência e Barcelona. A máscara é para proteção durante o tráfego pelos aeroportos, onde circulam pessoas de todos os lugares do mundo.
Publicidade
O retorno do casal está previsto para o fim do mês, especificamente no dia 20, já que Luan tem agenda de show a cumprir a partir do dia 21, no 'Nosso Camarote', no Rio, dia 22, em Goianésia, Goiânia, e dia 23 em São Paulo. Já no dia 24 há duas apresentações marcadas em Salvador e no dia 25 tem um show em Acaraú, no Ceará.