Saiba tudo o que rolou no 'Baile da Vogue'

Deborah Secco ganhou dos frequentadores do evento o apelido de 'Freddie Mercury Prateado'

Por O Dia

Deborah Secco no Baile da Vogue
Deborah Secco no Baile da Vogue -
A coluna já havia cantado a pedra que a elite paulistana não tinha gostado da mudança de local do 'Baile da Vogue'. Pois bem. A festa aconteceu na última sexta-feira (7) no Copacabana Palace e desagradou a muita gente, como era de se esperar. A maior queixa das ricaças era de que o ar-condicionado não estavam dando vazão e elas transpiravam sem parar, fazendo a famosa 'pizza' debaixo do braço. Também houve estresse por conta da quantidade de gente. Ninguém conseguia andar direito pelo evento. O corredor montado para tirar fotos acabava travando a festa pela fila que se formava. Ah! E quando alguma celebridade passava à frente a pedido da própria revista, as pessoas ficavam reclamando. Luciana e Juliana Paes foram algumas das que entraram e saíram da festa rápido devido ao tumulto formado.
Deborah Secco inovou ao mostrar sua melhor forma com o corpo pintado de prata. Mas a atriz logo ganhou dos frequentadores do baile o apelido de 'Freddie Mercury Prateado', personagem que era feito por Eduardo Sterblitch na época do 'Pânico'. 
Sabrina Sato foi com uma fantasia minúscula e também foi alvo de críticas. As socialites piraram que a japa apareceu seminua. O comentário é que era desrespeitosa essa postura de ir ao baile nua, já que os homens casados ficam olhando quando ela passava. "Não tinha como não olhar", disse uma fonte à coluna.
As roupas usadas pelos anônimos também foram alvo de críticas: "Parecia um grande baile de funk com as pessoas fantasiadas com roupas compradas na Saara (famoso comércio popular do Rio)", contou uma famosa. 
Para quem não leu a primeira nota da coluna em relação ao baile, a gente faz um resumão aqui: as principais reclamações das socialites era que o tradicional evento de abertura do Carnaval não poderia ser feito em uma cidade com problemas de segurança e sem água potável. O 'Baile da Vogue' tradicionalmente acontecia em São Paulo. Elas também reclamavam que os ingressos passaram a ser vendidos, o que fazia com que qualquer pobre mortal pudesse estar no evento, que deixou de ser 'exclusivo'.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Deborah Secco no Baile da Vogue Reprodução de internet
Flavia Alessandra no Baile da Vogue Reprodução de internet
Isis Valverde no Baile da Vogue Reprodução de internet
Juliana Paes no Baile da Vogue Reprodução de internet
Brunna Gonçalves no Baile da Vogue Reprodução de internet
Sabrina Sato no Baile da Vogue Reprodução de internet
Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo e Preta Gil no Baile da Vogue Reprodução de internet
Luciana Gimenez no Baile da Vogue Reprodução de internet
Paolla Oliveira no Baile da Vogue Reprodução de internet

Comentários