Mais Lidas

Boca Rosa pede desculpa ao namorado depois da festa no 'BBB'

'Diogo, casa comigo e me aceita do jeito que eu sou?', pergunta Bianca

Por O Dia

Flay e Boca Rosa conversam na sala
Flay e Boca Rosa conversam na sala -
A manhã de domingo foi de reflexão para os brothers que estão no 'BBB20'. Na sala, Daniel Marcela, Flay, Bianca Andrade e Pyong conversam sobre a festa 'Guerra e Paz'. Bianca lembra que queria beijar Gabi, Guilherme e Mari e pede desculpas ao namorado, Diogo. "Eu quero que você entenda que beijar não é amor. Meu amor é só teu! Eu tenho namorado. Diogo, casa comigo e me aceita do jeito que eu sou? Eu tenho qualidades. Eu olho o Diogo e tenho vontade de casar e ter filhos. Lúcida", disse Boca Rosa.
Bianca botou a culpa do seu descontrole emocional na bebida: "Eu lúcida não tenho vontade de beijar mais ninguém. Bêbada eu quero beijar todos os seres. Não esqueça que a minha marca é uma das mais vendidas do Brasil. Não esqueça, não esqueça, não esqueça", repetia ela para si mesma, como um mantra.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários