Milton Gonçalves - João Miguel Júnior/TV Globo
Milton GonçalvesJoão Miguel Júnior/TV Globo
Por O Dia
Milton Gonçalves deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última segunda-feira, onde permanece internado no CTI. Ele sofreu um AVC depois de ter participado da feijoada do Salgueiro, na tarde do último domingo. De acordo com as primeiras informações, o ator de 86 anos passou por cirurgia e seu quadro inspira cuidados.
Procurada, a Globo confirma a internação do ator. Já o Hospital Samaritano Barra mandou um comunicado à coluna: "O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados".
Publicidade
Milton esteve na feijoada do Salgueiro para confraternizar com seus colegas de agremiação. A princípio, o ator está confirmado para sair no último carro alegórico da escola. Mas a presença do artista na Avenida pode ser cancelada mediante seu processo de recuperação.
Atualmente Milton Gonçalves não está no ar em nenhuma novela da Globo. A última aparição de Milton nas telinhas foi no especial de Natal da Globo 'Juntos a magia a acontece', em que ele contracenou com Camila Pitanga.