Rio, 16/01/2020, ESPECIAL, Escola de Samba Salgueiro, na foto Milton Goncalves, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 16/01/2020, ESPECIAL, Escola de Samba Salgueiro, na foto Milton Goncalves, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O DiaGilvan de Souza / Agencia O Dia
Por O Dia
O Hospital Samaritano, da Barra da Tijuca, no Rio, emitiu um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator Milton Gonçalves, que segue internado na unidade desde a última segunda-feira (10), após sofrer um AVC isquêmico.
"O Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O paciente encontra-se respirando por ventilação mecânica e já começa a interagir. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados", informa o boletim.
Publicidade
Miltou deu entrada no hospital com sintomas de um AVC, após participar da feijoada do Salgueiro, na tarde do último domingo. Ao chegar na unidade, o ator precisou passar por uma cirurgia de emergência. Por conta de seu problema de saúde, Milton não desfilará mais pelo Salgueiro. Ele sairia como destaque do último carro da agremiação.