Ainda respirando por aparelhos, Milton Gonçalves já começa a interagir

Apesar da melhora progressiva, quadro de saúde do ator ainda inspira cuidados

Por O Dia

Rio, 16/01/2020, ESPECIAL, Escola de Samba Salgueiro, na foto Milton Goncalves, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 16/01/2020, ESPECIAL, Escola de Samba Salgueiro, na foto Milton Goncalves, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia -
O Hospital Samaritano, da Barra da Tijuca, no Rio, emitiu um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator Milton Gonçalves, que segue internado na unidade desde a última segunda-feira (10), após sofrer um AVC isquêmico.
"O Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O paciente encontra-se respirando por ventilação mecânica e já começa a interagir. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados", informa o boletim.
Miltou deu entrada no hospital com sintomas de um AVC, após participar da feijoada do Salgueiro, na tarde do último domingo. Ao chegar na unidade, o ator precisou passar por uma cirurgia de emergência. Por conta de seu problema de saúde, Milton não desfilará mais pelo Salgueiro. Ele sairia como destaque do último carro da agremiação. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários