Babu Santana e Manu Gavassi discutem racionamento de comida no 'BBB' - Reprodução/ TV Globo
Babu Santana e Manu Gavassi discutem racionamento de comida no 'BBB'Reprodução/ TV Globo
Por O Dia
Babu Santana e Manu Gavassi voltaram a conversar sobre a divisão de comida no 'BBB20'. Após o ator criticar a postura das sistres de contabilizar biscoitos na tentativa de racionar alimentos , já que Lucas não contribuiu com estalecas para a compra de comida, Manu agora quer saber a opinião de Babu sobre como ser justa a divisão da comida. 
"O que você quer que eu faça pra que seja democrático? O que você sugere? Me ajuda!", pediu Manu. "Mas já está decidido, amiga. Vocês já decidiram", disse Babu sobre a votação em que o racionamento de comida ficou decidido entre os brothers sem que ele estivesse presente pra dar sua opinião. "Se pra você for mais justo juntar todo mundo e perguntar, é a única coisa que posso fazer. Porque eu não sei como ser mais justa e mais democrática nessa situação. Por isso estou pedindo a sua opinião", afirma Manu.
Publicidade
Babu então responde: "a minha opinião é a seguinte: isso é horroroso, contar comida é uma coisa horrorosa. Aqui todo mundo é adulto e consciente dos seus atos", declarou Babu. Manu então relembra que Lucas não foi consciente na hora de não ceder estalecas para a compra da comida e Babu completa: "ele está consciente dos atos dele... não quero participar disso. Eu prefiro não comer biscoito. Esse é o meu protesto", finaliza Babu. 
Assista a discussão:
Publicidade