Solange Gomes se emociona ao lembrar de Gugu Liberato em dia de coroação

Empresária foi eleita rainha do Grito de Carnaval da Feira de São Cristóvão

Por O Dia

Solange Gomes é coroada na Feira de São Cristóvão
Solange Gomes é coroada na Feira de São Cristóvão -
Afastada da folia carioca há 2 anos, Solange Gomes, aceitou o convite para ser a rainha do Grito de Carnaval da Feira de São Cristóvão, em evento realizado ontem. A empresária ficou emocionada com a coroação e também ao ser lembrada como a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’, uma das atrações mais populares do programa ‘Domingo Legal”, do SBT, e apresentado por Gugu Liberato na década de 90.
“Infelizmente, nós o perdemos recentemente e o Gugu Liberato era uma pessoa muito generosa. Eu amo  ter o meu nome atrelado ao dele, que era e ainda é um apresentador querido. Ele é eterno. Se eu sou o que sou hoje, eu devo muito a esse anjo, que passou pela minha vida e entrou em nossas casas. Agradeço o convite e o carinho por ter sido escolhida como rainha deste Carnaval da Feira de São Cristóvão”, disse Solange assim que subiu ao palco para receber a coroa e a faixa do evento.
Aos 45 anos, Solange assumiu que ainda não descartou voltar um dia a desfilar na Sapucaí. “Eu amo Carnaval. Desfilei durante 23 anos e há dois anos deu  um tempo (risos). Este ano, eu iria assistir as escolas de samba dos camarotes na Sapucaí, mas é tanto carinho, que eu não resisti e aceitei o convite para ser a rainha da Feira de São Cristóvão e a minha folia já começou bem agitada", comentou a beldade.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários