'BBB' promove festa na piscina com guloseimas após crise da comida

Thelma está na xepa há algumas semanas seguidas e reclamou de dor no estômago de fome. A sister chegou a acordar chorando de fome na madrugada

Por O Dia

Produção de 'BBB' presenteia brothers com festa na piscina para abafar a crise da comida
Produção de 'BBB' presenteia brothers com festa na piscina para abafar a crise da comida -
Depois dos fãs do 'BBB20' iniciarem a tag '#FomeNãoÉEntretenimento' no Twitter, por causa da participante Thelma, que acordou na madrugada desta terça-feira (18), chorando de fome, eis que a produção do reality se tocou da gravidade do episódio e resolveu agir. Na manhã de hoje, os brothers foram presenteados com uma 'festa na piscina' e regada à muita comida e bebida. Ingrid Guimarães entrou na casa mais vigiada do Brasil para acalmar os ânimos dos participantes (da xepa), que estavam se queixando da escassez de comida que levaram o grupo a passar por uma racionamento de alimentos.  O que agravou a situação da pouca comida foi o fato de Lucas não ter contribuído com nenhuma estaleca para a compra da semana. Apesar da festa, os participantes ainda enfrentarão três dias de xepa com racionamento de comida. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários