No 'BBB20', Pyong Lee sonha com o nascimento do filho Jake

O brother, que ainda não sabe da chegada do primeiro filho, contou do sonho para os outros participantes do reality

Por O Dia

Pyong Lee - 'BBB 20'
Pyong Lee - 'BBB 20' -
Apesar de Pyong Lee ainda não ter sido comunicado no 'BBB20' sobre o nascimento de seu primeiro filho, Jake, que veio ao mundo no último domingo, o brother acabou sonhando com a chegada do bebê e descreveu o sonho para Rafa Khalimann, após acordar na manhã desta terça-feira (18).
“Foi um negócio surreal. Eu vi, peguei no colo. Eu ficava grudado nele 24h, por vários dias, no sonho. Ficava com ele o tempo inteiro. É surreal esses sonhos mais reais, porque eu senti o peso dele no meu colo. Ela (Sammy Lee, mulher do Pyong) passou o Jake pro meu colo. Eu vi, só não lembro 100% do rosto. Era uma emoção que eu nunca tinha sentido”, contou Pyong. “Aleluia! Arrepiei, seu filho nasceu. Sabia que Deus ia te mostrar. Tô toda arrepiada”, respondeu Rafa Khalimann. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários